
A Noruega também é cheia de bandas undergrounds excelentes. Aliás, é na Europa inteira onde se concentra as melhores bandas de metal. Agora vou falar um pouco sobre essa banda de nome estranho hehehe.
The Sins of thy Beloved foi formado em 1996, inicialmente seu nome era Purgatory mas decidiram trocar para um nome menos comum e mais original.
A primeira demo, All Alone, saiu em 1997 e a segunda demo, Silent Pain, foi lançado no começo de 1998. Nesse mesmo ano lançaram o seu primeiro álbum, Lake of Sorrow.
Lake of Sorrow é um álbum de Doom Metal, sua sonoridade no estúdio é quase atmosférica mas quando suas músicas são tocadas ao vivo, tem uma pegada Death Metal. Nesse período excursionaram com as bandas Tristania e Trail of Tears por toda Europa.
Em 2000 sai o segundo álbum, Perpetual Desolation, sua sonoridade é mais agressiva que seu antecessor. É considerado um álbum de Gothic Metal, apesar de que em certas partes soe como Death e em outras como Doom.
Em 2001 lançaram CD e VHS ao vivo de um show gravado na Noruega. Infelizmente depois desse registro a banda acabou. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, The Sins of Thy Beloved não gravou nada inédito desde então.
De 2001 até aqui, a banda só fez algumas apresentações ao vivo, disseram que iria gravar um novo álbum mas isso só ficou na promessa mesmo.
É uma pena já que essa era uma excelente banda e teria um futuro brilhante se tivesse continuado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário